Links Patrocinados


sábado, novembro 24, 2007

Mobiliario - Salas - SMARTLINE

Mobiliario Salas SMARTLINE. A colecção de mobiliario para salas SMARTLINE, é uma colecção de moveis de linhas modernas e arrojadas. As suas cores, combinam com as novas tendencias em decoração e mobiliarios. Salas de Jantar e Salas de Estar. Mobile com requinte e bom gosto a divisão onde costuma receber as suas visitas. Cause uma boa impressão aos seus convidados mobilando a divisão com mobiliario moderno e com design atractivo.



Mobiliario - Salas - SMARTLINE 1



Mobiliario - Salas - SMARTLINE 2

O Blogue do Mobiliário, e seus fabricantes, empenhados na criação de peças distintas, desenvolveram um novo conceito de decoração, que responde a uma série de necessidades técnicas, funcionais e estéticas, que permite a criação de soluções inovadoras e multi funcionais, tanto em espaços pequenos como em espaços grandes.

Com a Linha Smartline, o fabricante nosso parceiro, tem a capacidade e a flexibilidade para comercializar composições, excepcionalmente, complexas e personalizadas. A multiplicidade é conseguida pela variação dos módulos e suas combinações de formas, alturas, frentes e acabamentos originais.

Linha SMARTLINE - Madeiras:
Carvalho, Carvalho Wengue, Carvalho Cerejeira, Pau Santo, Mogno e Caramelo.

Linha SMARTLINE - Cores:
Branco, Bege, Prata, Creme, Laranja, Vermelho e Castanho


O mobiliario que procura está no Blog do Mobiliário

0 comentários: