Links Patrocinados


sábado, fevereiro 23, 2008

Quartos de Casal

Quartos de Casal. Vai mobilar a sua casa ou algum do quarto de casal ? Temos tudo para que você mobile a sua habitação. A divisão onde dorme e onde passa um terço da sua vida. A melhor mobilia para quem quer móveis de adorno de quartos. Camas, camiseiros, mesas cabeceira, comodas, roupeiros, espelhos, etc ... Os melhores mobiliários para quartos de casal.



Quartos de Casal Linha C.Leal

Linha MASSIVAA, CLINAA, DEGRAA, LOMBAA, CELTAA e TRIAA

Procura Quartos de Casal? Encontrou ...

Quartos de Casal

Temos uma grande variedade de quartos modernos, elegantes e com um design ao mais alto nível. Quartos de Casal em carvalho (cor natural, cerejeira e negro), cerejeira, wengue, mogno e nogueira. Todas as matérias primas (madeiras, lacados e vidros) que necessita para proporcionar um excelente conforto na divisão da habitação onde passa a maior parte do tempo. Os acabamento de elevada qualidade aliado a um Design moderno, galardoado em várias feiras e exposições, e concebido por decoradores/desenhadores de renome.

Sabia que a divisão onde dormimos é o sítio onde passamos a maior parte das nossas vidas ? Não ? Então, está provado que passamos um terço da nossa vida a dormir, outro terço a trabalhar e o ultimo terço a fazer todas as outras coisas.

Logo, o nosso quarto de casal tem de ter um ambiente tranquilo, que proporcione um bem-estar fisico e mental. O bem estar mental consegue-se através da escolha das cores: das mobilias com que vamos adornar a divisão, das cores das paredes, dos objectos de decoração, dos cheiros (aromaterapia) e por último e não menos importante a iluminação (muita ou pouca) do nosso quarto.

O bem estar físico, consegue-se através da concepção da estrutura da nossa mobilia, ou seja, o formato da cama, a sua altura do ch

ão ao colchão, a sua posição no quarto, etc. Muito importante também é a escolha do nosso colchão. Mais vale gastar um pouco mais na compra dum bom colchão, do que poupar no colchão para gastar na mobilia (o que acontece na maior parte dos casos). O nosso quartos casal merece uma boa mobilia, sem dúvida ... Mas a nossa saúde merece muito mais. Adquira um bom colchão. Poupe e preserve a sua saude. Uma vez que passamos um terço da nossa vida na cama, convém que tenha um bom colchão, pois os problemas de saúde que podem surgir com a compra dum mau colchão são muitos e a saúde faz com que gastemos muito dinheiro, logo, por vezes o "barato sai caro" e mais vale comprar um bom colchão, gastar um pouco mais para depois poupar na saúde, mais tarde.

Consulte nossos colaboradores para mais informação. Faça como centenas/milhares de pessoas fizeram, escolha o nosso mobiliario.

Envie-nos um email com a indicação da sua zona de residência para lhe podermos informar qual a Loja nossa associada mais próxima de sua casa. Envie para:

Mobiliário é no Blog dos Móveis

Quartos de Casal - Linha C.Leal

0 comentários: