Links Patrocinados


segunda-feira, março 03, 2008

Lojas de Mobiliario

Lojas de Mobiliario em Portugal. Encontre a mobilia adequada às suas necessidades, no espaço comercial mais agradável do nosso país. Temos várias Lojas de mobiliários em todo o Portugal, de Norte a Sul. Envie-nos um email para informarmos qual a Loja de Mobiliario mais próxima de sua casa.

Pertencemos a um Grupo de Empresas Logistas, com grande tradição em móveis e afins (objectos de adorno para a sua casa ou empresa), com muita experiência no atendimento ao público e boas / duradouras relações com clientes e fornecedores. Temos mobiliário moderno, contemporâneo, rústico e clássico.

A nossa Loja tem decoradores para o auxiliar na tarefa de escolher cores, tons, ambientes, estilos, componentes e suas características técnicas. O nosso espaço comercial está aberto ao público de Segunda a Sábado, das 11H00 às 21H00, Domingos e Feriados das 15H00 às 20H00. O nosso espaço virtual (Blog) funciona todos os dias, 24H00 por dia, e está à distância de um clique.

Venda de Mobiliário

Temos um elevado padrão de qualidade em todo o nosso
mobiliário, pois efectuamos questionários de satisfação de produto e de atendimento aos nossos clientes de maneira a termos um controle rigoroso sobre todos os artigos fabricados pelos nossos fornecedores e comercializados na Lojas de Mobiliário nossas parceiras.

Mais informações, deixem comentário ou enviem email para:

blogdomobiliario@gmail.com
mobiliario blog

Lojas de Mobiliário

0 comentários: