Links Patrocinados


segunda-feira, março 24, 2008

Mobiliário de Criança

Mobiliário de Criança. Bem-vindos ao Blog do Mobiliario de Crianca. Aqui encontra toda uma gama de mobiliários para os seus filhos. Mobilias Infantis e Mobilias Juvenis para todos os estilos e gostos. Criamos mobilias criança tendo em conta o seu bem-estar e a sua segurança. Comercializamos objectos de adorno que proporcionam um crescimento saudável, repleto de conforto e saúde. A mobilia de criança que procura está aqui no blog. O mundo do mobiliário de criança.

Artigos : Mobiliario Criança




Os nossos artigos em mobiliário de criança, são artigos que cumprem os padrões de segurança estipulados pelo estado português e segundo as normas da CE.

* Alcofas
* Acessórios de Bébé
* Berços
* Camas
* Camas Armário
* Camas Elevatórias
* Cadeiras de Bébé
* Cadeiras Auto
* Puericultura

Cores: Infantil / Juvenil

As cores
disponíveis do nosso mobiliario criança são:

1. Azul
2. Amarelo
3. Branco
4. Castanho
5. Céu
6. Laranja
7. Maçã
8. Mar
9. Preto
10. Pistachio
11. Roxo
12. Verde
13. Vermelho

Os materiais vão desde a madeira tradicional: carvalho, cerejeira, faia e pinho, aos MDFs e folheados. Os materiais influenciam o preço dos móveis.

Mediante a escolha da matéria-prima pode optar por tons e acabamentos variados. Ex: pode escolher carvalho natural ou cor cerejeira; pinho natural ou com velatura; folheado carvalho cor wengué ou cor cerejeira. As cores não influenciam o preço dos mobiliários.


Venda de Mobiliário Criança / Jovem

A venda do mobiliario infantil e juvenil é acompanhada por colaboradores especializados no atendimento a criança e na venda de mobílias para criança, com formação na área da puericultura e sempre disponíveis para o receber e atender em qualquer uma das nossas Lojas. Teremos o maior prazer em recebê-lo e atendê-lo e quem sabe, poderá vir a ser nosso cliente. Somos conhecidos pelo bom atendimento e por resolver todas as questões relacionadas com assistência pós-venda. Não temos qualquer queixa efectuada pelos nossos estimados clientes.

Decoração de Mobiliarios para Crianças

Temos decoradores conceituados para a(o) auxiliar na decoração dos quartos das suas crianças. Veja as novas tendências, estilos e modas. Escolha a cor que melhor se adequar ao ambiente que deseja criar para os seus rebentos. Sempre com a segurança e o conforto em mente irá encontrar tudo o que necessita, de acordo com as normas de segurança em vigor, com o estilo que queria e as cores mais harmoniosas que pode encontrar. Mobile o quarto dos seus herdeiros connosco através dos nossos mobiliários. Use a nossa gama de mobilia infantil / juvenil para: bébes, crianças, jovens, adolescentes (juventude rebelde) e solteiros. Realize o o seu sonho de proporcionar ao(s) seu(s) filho(s) o conforto e bem-estar que eles merecem. Escolha mobiliarios (infantis ou juvenis) adequados às suas crianças. Tudo em mobiliário criança.

O Blog do Mobiliário Criança

Mobiliário Criança

1 comentários:

Krystal Chandradevii disse...

OLá
Gostaria de ter informações sobre mobiliario de criança.
Estamos em Valongo (Porto) e tenho 2 crianças, Renato de 6 Anos e Cátia de 9. Pretendia decorar de modo alegre mas acessivel um quarto para cada...
aguardo vossa resposta
abraço
krystal