Links Patrocinados


quinta-feira, setembro 25, 2008

Mobiliario Alentejano

Mobiliario Alentejano. O Blog do Mobiliario, tem sido uma referência para todos os que procuram por informação sobre o mercado dos móveis. Aqui encontra várias imagens em alta definição sobre mobiliario juvenil, ou mobiliario criança, mobiliario salas, cozinhas, sofás e decoração. Mobiliarios dos melhores fabricantes nacionais e internacionais. Proporcionamos a todos (empresas e particulares) a oportunidade de publicitar os seus produtos (móveis e sofás) ou serviços (decoração), aqui no blogue, e este post é a confirmação de que essa publicidade está ao alcance de todos. Basta enviar um email a pedir a publicação dos seus produtos ou serviços.

Neste post, quero lhe apresentar uma artesã alentejana que comercializa mobiliario alentejano. Este mobiliário alentejano, característico de uma região portuguesa, o Alentejo, tem marcado várias gerações e ocupa cada vez mais interesse nas casas da região, assim como em diferentes casas espalhadas pelos mais variados lugares.

O seu traço original é mantido desde à várias gerações e descrevem o ar bucólico e tranquilo da região. Deixo o video mobiliario alentejano, onde pode visualizar o trabalho realizado por esta artesã, Etelvina Santos.:

Mobiliario Alentejano

1 comentários:

isa rodrigues disse...

ola boa tarde gostaria de saber onde posso encontrar á venda este mobiliário espectacular
o meu e-mail é o seguinte:
ijbrodrigues@gmail.com