Links Patrocinados


sexta-feira, outubro 03, 2008

Emprego Administrativa Telefonista Full Part Time

Emprego para Adminstrativa e Telefonista, em regime de Full-Time ou Part-Time para empresa de mobiliário. Admitimos colaboradores para as vagas de Administrativa(o)s e Telefonistas. Somos uma empresa que existe à mais de 30 anos e actua no mercado do mobiliário e decoração. Somos dos principais "players" no mercado dos móveis. Se está desempregada(o) e procura por um emprego com um futuro aliciante, com contrato de trabalho efectivo e com todas as regalias a que tem direito por lei, então este emprego é para si.

Admitimos colaboradores para as suas Lojas de venda de Mobiliário com disponibilidade para exercer a função de Técnica Administrativa (Expediente de Escritório) e Telefonista (atendimento ao público e fornecedores).

Preencha o formulário em baixo, da seguinte forma:

Name: O seu nome
eMail: O seu email
Subject: A vaga que pretende (Administrativa ou Telefonista)
Message: O horário pretendido, a sua disponibilidade, experiência ...

Para finalizar, clique em "submit"


Se preferir, pode enviar o seu curriculo (CV), para o seguinte endereço de email:



1 comentários:

Anónimo disse...

[...] Existem alguns sites com ofertas emprego em Portugal que garantem a protecção dos dados dos seus utilizadores registados. Falo dos sites: Expresso Emprego, do AEIOU, o Career Jet, o Net-Empregos, o Empregos-Online, os blogs Ofertas-Emprego, Emprego e Emprego Mobiliario Blog [...]