Links Patrocinados


terça-feira, outubro 14, 2008

Fabrica de Mobiliario ADC

Fabrica de Mobiliario ADC. Neste post, apresento uma das mais conceituadas Fábricas de Mobiliário Nacional, a ADC (Arte, Design e Criatividade). A ADC - Móveis e Estofos, S.A., existe à algum tempo no mercado dos móveis e é um dos principais fabricantes de mobiliários e afins, com produção ao mais alto nível em moveis (quartos casal, quartos solteiro, salas, salas de jantar, salas de estar, sofás, cadeiras, mesas, etc …. Fabricas de Mobiliarios: ADC - Móveis e Estofos, S.A.


ADC – Arte, Design e Criatividade

Todas as empresas que o Blog do Mobiliário apresenta, são empresas conceituadas no mercado do mobiliario e dignas da nossa confiança, logo são recomendadas a todos os nossos leitores. Eis um breve apresentação da Fabrica de Mobiliario ADC.


“Para a ADC, é importante (para além de outros) a relação que sempre soube manter com os seus clietes. Centrando os seus esforços na qualidade, serviços e numa acertada gestão a ADC conseguiu um produto altamente competitivo em qualidade e preço, o que permite a sua preseça em diversos mercados.

A missão é criar, fabricar e comercializar produtos para o bem estar aplicando critérios de “excelência” em toda a gestão.

A visão que temos é chegar a ser a marca de referência no mercado para os produtos desenvolvidos.

Os valores são o dinamismo e profissionalismo das pessoas que compoem o grupo ADC, o que permitem fazer realidade o espírito empreendedor da direcção. A orientação para o cliente possibilita uma estreita relação com os mesmos, a fim de detectar as suas necessidades e satisfazer as suas espectativas. A honestidade nos negócios, cumprindo os nossos compromissos. A motivação da equipa humana, fruto da integração empresa/pessoa que vai mais além da relação puramente contratual.”

A fabrica de móveis ADC, fornece uma cadeia de Lojas de Mobiliario, que por sua vez vende ao público. Por esse motivo, caso queira adquirir alguns dos produtos da marca, sugiro que contacte directamente o Blog do Mobiliário que logo faremos reencaminhar o contacto para uma das Lojas parceiras do Blog que contactará em seguida.

Da mesma forma, caso pretenda informações sobre a fabrica mobiliario ADC, seja relativo a preços, catálogos, prazos de entrega, ou outros, pode enviar email para o blog do
mobiliario.

1 comentários:

Anónimo disse...

Muito Bacana a busca pelo Design,somos fabricanntes especializados em cadeiras estamos sempre em busca de peças novas de Art e Design em Cadeiras estamos a 29 anos em SP,o Artificie Américo Neves atua a 42 anos no Ramo de Moveis visite nosso blog com mais de 500 fotos de cadeiras e poltronas e moveis.www.americonevescadeiras.com.br
http://www.decoravip.blogspot.com no perfil da acesso aos outros 3 blogs de decoraçao vcs vão gostar.