Links Patrocinados


terça-feira, outubro 07, 2008

Mobiliario Pintado

Mobiliário Pintado à mão - Oficina à Lapa. Dentro do âmbito do convite dirigido a todos os profissionais do ramo do mobiliario (particulares e empresas), e depois do "post" anterior sobre mobiliario alentejano, apresento a todos os leitores do blog do mobiliário, uma empresa que actua no ramo do mobiliario pintado: A Oficina à Lapa – www.oficinalapa.pt.

A “Oficina à Lapa" continua em grande na decoração de mobiliario juvenil/infantil. Faz 12 anos neste Outubro e lança uma colecção de móveis lacados de linhas depuradas. Irresistíveis continuam os clássicos pintados à mão em todas as cores.

Uma gama completa para os quartos das crianças. Desde os móveis à iluminação, tecidos e papeis de parede, tapetes, confecções e todo o serviço de aconselhamento, transporte e montagem.

A Oficina a Lapa (oficinalapa.pt), tem colaboradores qualificados na execução serviços de pintura de paredes e móveis, pintando o mobiliario criança existente no quarto dos seus filhos, bem como as paredes, com texturas, padrões, motivos e histórias. (sob orçamento).


Oficina à Lapa
R. Saraiva de Carvalho, 90
Lisboa (em Campo d’Ourique junto ao Hospital Inglês)

Telf: 213 978 203
Site: www.oficinalapa.pt
email: info@oficinalapa.pt

Qualquer informação adicional, é favor contactar directamente o site, ou enviar email para o blog do mobiliário que reencaminharemos o mesmo logo de seguida.

1 comentários:

Unknown disse...

qual o tamanho desse papel de parede.queria um que pegasse a parede inteira se tiver por favor responda.obrigado
aguardo noticias.