Links Patrocinados


segunda-feira, novembro 10, 2008

Cerne Moveis

Cerne Moveis. A empresa "Cerne - Indústria de Mobiliario", é das poucas empresas em Portual, que fabrica mobiliário em madeira maciça (100% maciço). No inicio da sua actividade tinha como principal mercado alvo, a exportação, mas ultimamente tem se virado para o mercado nacional. Surgiu como uma marca especializada na produção de mobiliário de qualidade em madeira maciça, de design contemporâneo, tendo como mote "O Renascimento do Autêntico".

Cerne

A marca surgiu no ano de 1990. Na Export Home de 1992 (Feira nacional do Porto), lançou um inovador projecto de mobiliario, com design da Cerne, que alcançou um enorme sucesso junto dos profissionais no ramo dos móveis. Projecto esse que tinha em consideração a modularidade, a flexibilidade de soluções e a resposta integral para as casas dos clientes.

Começaram com uma Loja de Mobiliario Porto mais 10 Loja Cerne em regime Franshising, recorrendo a parceiros como a Kmóveis, e hoje em dia têm dezenas de postos de venda de Mobiliário Cerne.

Em 1996, tornaram-se uma empresa certificada, expandindo a sua unidade industrial com fábrica em Pedorido - Castelo de Paiva. Em 1998, lançaram a linha "Oceânica", onde a matéria prima era o pinho e a cor o "pinho mel". que fez com que os consumidores associassem a marca Cerne a esse tipo de mobiliário (pinho maciço de cor mel). Ainda nos dias de hoje, cada vez que se menciona esse tipo de mobiliário (pinho) e a cor (pinho-mel), damos como exemplo a marca Cerne.

Em 2000, em tendo em consideração a tendência para a materiais ecologicos, surgiram com um novo acabamento, o "BIO", que é totalmente ecológico, pois recorre ao uso de ceras e óleos, abdicando dos vernizes.

No ano de 2003, foi acrescentada a possibilidade do acabamento dos móveis terem mais de uma cor, permitindo acabamentos na cor cerejeira e nogueira. Em 2004, surgiu a linha contemporânea IMPETUS, com um design minimal, vindo a provar que é possível fabricar um mobiliario maciço seguindo as novas tendências de design e mantendo a mesma qualidade.

No ano de 2006, surgiu a linha ALTUS, criada por um designer exterior à empresa, onde predomina um design contemporâneo, e onde uma vez mais se provou que se pode fazer uma linha de mobiliario contemporâneo em madeira maciça. No mesmo ano, alargaram o número de postos de venda para 60 Lojas Mobiliário em toda a Península Ibérica.

Por fim, em 2008, foi criada a linha CELTIA, onde a matéria prima deixou de ser apenas o pinho para passar a ser fabricada em Carvalho maciço.

Temos Fabricas Mobiliario com grande reputação, tanto em Portugal como no estrangeiro, e a Cerne é das fábricas com mais prestígio.

Se gosta do produto nacional, e dá preferência ao que é nosso, a Cerne, é a marca de eleição. Compre Moveis Cerne. Adquira uma mobilia para toda a vida".

Cerne - Contactos

Cerne - Indústria de Mobiliário, S.A.
Zona Industrial de Lavagueiras
4550 - 536 Pedorido
CASTELO DE PAIVA - PORTUGAL
Telf.: 255 760 300
Fax: 255 760 301
e-mail: info (arroba) cerne.pt
Linha Verde: 800 202 389

Lojas Mobiliário Cerne

Para adquirir Móveis Cerne, dirija-se a um dos Pontos Venda Cerne - Portugal, como por exemplo a KMóveis de Sintra, ou KMóveis de Lisboa.

Caso pretenda saber mais sobre o mobiliario Cerne, deixe comentário ou envie email, para:

blogdomobiliario (arroba) gmail (ponto) com

Responderemos logo de seguida.

Compre moveis Cerne e usufrua de mobiliário de qualidade superior. Procura por Mobiliario de Criança: Mobiliário Juvenil e Mobiliario Infantil, Mobiliario de Quarto e Mobiliario Salas? Escolha a Cerne. Relativamente aos preços, vai verificar que os preços até nem são muito altos quando comparados com outras marcas (mobiliário sem ser maciço). "Cerne - Indústria de Mobiliário" ... a qualidade por excelência.

2 comentários:

gatapreta artesanato disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário!
Um beijinho
Cláudia

zita disse...

É possível facultarem-me preços, fotos e local para adquirir o vosso sofa-cama que tem dois colchoes, em diferentes níveis, mas que tem a possibilidade de se transformar em cama de casal?
Cumprimentos,
Maria José Gonçalves
zitazita2@gmail.com