Links Patrocinados


quinta-feira, janeiro 08, 2009

Sofa Cama

Sofa Cama. Quantas vezes recebeu "aquela" visita inesperada, e teve que recusar a estadia por não ter mais nenhuma cama disponível? A solução para esse "problema" é a compra de um sofá-cama, divã, ou armário-cama. Caso opte por algum sofa-cama, seja sofa em tecido ou sofa pele de 2 lugares, 3 lugares, com ou sem chaise-longue, a Chateau D`Ax, com Lojas Mobiliario Porto e Lojas Mobiliario Lisboa, têm o que procura.

Sofas-Cama Chateau D`Ax

A marca Chateau DAx é uma marca que dispensa qualquer apresentação, pois é uma das marcas de sofás mais comercializadas em portugal e das mais antigas. Com sede em Itália, a Chateau Dax, tem vários agentes por todo o mundo e Portugal é um dos países onde marcam presença. A marca, é epresentada em Portugal pelo Grupo KOL (KMóveis), empresa que existe há quase 3 décadas, e com grande tradição em mobiliário nacional e internacional.

Visite o site da Chateau D`Ax, e caso veja algum sofá que lhe agrade, deixe comentário ou envie email. O seu contacto será reencaminhado para um colaborador da KMoveis-Chateau Dax, que lhe responderá em seguida.

Se procura por sofás-cama, veja os do nosso parceiro, Chateau D Ax.

1 comentários:

Anónimo disse...

São assim tão bons? São fabricados em Italia ou na China?