Links Patrocinados


terça-feira, abril 21, 2009

Como decorar paredes quarto vinil

Como decorar paredes quarto? Como fazer a decoração das paredes do quarto duma forma simples e económica? Neste post vou fazer uma referência a uma empresa espanhola: a "Moods", que comercializa estampados em vinil de facil colocação e a preços muito convidativos. Usando os vinis da Moods consegue dar alguma vida às paredes do seu quarto e com alguma imaginação, consegue fazer uma decoração quarto bastante agradável e dar vida ás suas paredes. Como decorar quartos com vinis florais?

Como decorar paredes do quarto com Vinil?

O vinil fornecido pela Moods, é de fácil colocação e tem uns padrões florais que nesta época primaveril, trazem a primavera para dentro de sua casa, fazendo com que se sinta "viva", e desperte os seus sentidos. Veja sas imagens em baixo se encontra algum vinil floral ou outro, que tenha a ver com o estilo de decoração quarto casal que já tem, ou que tenha a ver com o estilo de decoração quarto bebe que está para nascer.


Como comprar os artigos de decoração quartos?

Pode fazer a compra dos vinis, directamente no site, pois aceitam pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, etc). Caso tenha alguma questão que queira colocar sobre como decorar paredes de quartos com o vinil da Moods, deixe comentário ou se preferir e souber falar espanhol, aceda ao site, à pagina de contacto e deixe a sua mensagem.

1 comentários:

Anónimo disse...

queria compar pela internet alguns adesivos decorativos....qual o site pelo qual posso escolher os produtos e efetuar a compra. Por gentileza me responderem por email.
diegosilvaneves@hotmail.com