Links Patrocinados


segunda-feira, abril 27, 2009

Decoração Papel Parede

Decoração - Papel Parede da Lizzie. No site da “Lizzie Allen”, encontrei estes papeis de parede infantis para decorar o quarto do seu filho com uns motivos muito "british", bem divertidos e que vão dar alguma alegria ao quarto. Se procura por inspiração, veja os papeis de parede da Lizzie Allen. Decoração com Papeis de Parede "Hand Printed", da Lizzie.

Decoração Papel de Parede

St. Paul

Esta pintura feita à mão e impresso em papel de parede, é um simbolo da Catedral de São Paulo, em Londres, onde se encontram os pássaros e a moldura em forma de coração e as flores de damasco.

papeldeparedeinfantil-londoncollection

Jazz in entral Park

Este walppaper é alusivo ao Central Park de Nova York e capta a fantástica atomosfera que se vive no parque da Big Aple. Ficamos com a sensação dos arranha céus que nos envolvem, exactamente como se estivessemos no Central Park. As cenas e figuras retratadas são tipicas daquela zona de Nova Iorque,
como a senhora com as flores adquiridas no mercado das flores da 6ª Av. Também conseguimos perceber a mistura de culturas, com um italo-americano que se protege com um jornal, e um grupo de músicos que toca Jazz.

papeldeparedeinfantil-pessoas

Red Buses & Black Cabs

Os dois maiores ícones londrinos, os autocarros ingleses e os táxis pretos. O papel de parede mostra vários instantâneos de viagens que podemos fazer quando atravessamos a cidade de Londres, num dos seus famosos autocarros ou taxis.

papeldeparedeinfantil-autocarroslondrinos

Decoração Quarto Bebe

Se quiser ver mais dicas sobre como decoração quartos com papel de parede infantil, stencil ou outras sugestões, veja o post: decoração quarto bebe. Se tiver alguma questão que queira colocar, deixe comentário.

0 comentários: