Links Patrocinados


sexta-feira, abril 24, 2009

Fabrica Mobiliario Aleal

Fabrica Mobiliario Aleal. Neste post, quero dar a conhecer a Fabrica de Mobiliário ALEAL. É uma empresa portuguesa que actua no mercado português do fabrico de mobiliário há 25 anos e um dos fabricantes de mobiliário mais antigos em Portugal. Foi fundada pelo empresário Zeferino Leal, pessoa que está ligado á indústria do mobiliário desde a sua infância. A ALeal, dedica-se à produção de mobiliário contemporâneo e clássico, marcando presença nas melhores lojas mobiliario multimarca nacionais (como a KMoveis), e internacionais. A empresa destaca-se pela inovação, qualidade e fidelidade para com os seus clientes e colaboradores. Sempre atenta às novas tecnologias, assim como à nobreza dos novos materiais e matérias-primas, tem-se preocupado em manter actualizada e sempre na vanguarda. Valoriza a mão-de-obra qualificada e investe numa equipa de profissionais qualificados, com larga experiência no fabrico e comercialização de móveis. Aposta no design e na qualidade dos seus produtos, cuja garantia é totalmente assegurada na origem. A fábrica de mobiliário Aleal é uma referência nacional na produção de móveis e uma maiores das fábricas de mobiliário - ALEAL.


Fabrica de Mobiliario ALEAL

A Fábrica de mobilias ALeal, tem como missão, comercializar e promover os móveis ALEAL, publicitando a marca tanto em Portugal como no estrangeiro. Tenciona projectar uma marca que conquiste em absoluto, a confiança do cliente, pela qualidade, design e garantia de produto, bem como, estabelecer alianças duradouras entre Fabricante, Cliente (Lojas) e Consumidor Final.


Produtos

Os seus produtos vão desde o mobiliario de quarto, mobiliario de sala, mobiliario de criança, sofás, poltronas, mobiliario hall/entrada, mobiliário de escritório, entre outros.


As mobílias produzidas na fabrica de móveis ALEAL, são na grande maioria, fabricados em folha de carvalho, com o acabamento, nas seguintes cores:


  • Carvalho cor Wengue
  • Carvalho cor Chocolate
  • Carvalho cor Natural
  • Carvalho cor Cerejeira
  • Carvalho cor Nogueira
  • Lacado alto brilho

Caso queira saber mais informações sobre o mobiliário ALEAL, ou sobre a localização da fábrica de móveis ALEAL, envie-nos um email para o email indicado no cabeçalho.

0 comentários: