Links Patrocinados


quarta-feira, abril 29, 2009

Mobiliario Iluminado

Mobiliario Iluminado – ilumine a sua casa! Vou mostrar uma colecção de mobiliário iluminado, com o Design fantástico do francês Philippe Boulet. Já existem vários fabricantes que estão a desenvolver modelos que incorporem tecnologia de vanguarda, com ecrãs LCD e “docking stations” para “iPods” nos quartos, trazendo a sala de estar para o quarto.

Mobiliario Iluminado Philippe Boulet

Nas mobílias iluminadas desta colecção, constam peças como as camas iluminadas, que trazem um estilo muito futurista ao quarto, dando a impressão que estamos a entrar numa outra dimensão, na terra da fantasia. Além do fabuloso aspecto visual, à quem defenda que este tipo de mobilias é uma terapia, ou Luminoterapia. As cores mudam constantemente e podem fixar consoante a sua escolha e estado de espirito. Adormeça suavemente. Quanto mais baixa a luminosidade, maior o relaxamento e aumenta a intimidade entre o casal. Acorde com as suas cores favoritas e comece bem o dia, inspirado/a e motivado/a.

mobiliario-iluminado-camas

Também gostei muito das cadeiras, pois são bem diferentes das cadeiras que usamos no dia a dia. Estas quebram a monotonia duma sala ou de um escritório e de alguma forma trazem alguma alegria e vida ao ambiente em que se encontram inseridas.

mobiliario-iluminado-cadeiras

Outra das peças que gostei bastante, foram as consolas.

mobiliario-iluminado-consolas

Se o/a leitor/a quiser confirmar, visite o site e veja por si mesmo/a todas as fabulosas peças de mobiliários iluminados do Designer Philippe Boulet.

mobiliario-iluminado-imagem

Fonte: philippe boulet creation

Se o leitor pensa que consumo de energia eléctrica vai aumentar com este tipo de mobiliário iluminado, informo que os móveis iluminados que mostro, são alimentados por lâmpadas LED, que têm uma baixo consumo de energia, logo, não vai haver aumento na conta da luz lá de casa.

0 comentários: