Links Patrocinados


quinta-feira, maio 07, 2009

Moveis Cozinha

Moveis Cozinha, Casas de Banho e Roupeiros - JDias. Se o leitor procura por mobiliário de cozinha, casas de banho ou roupeiros, a J.Dias é a solução. Com quase 25 anos de existência, a empresa é especializada na produção e comercialização de mobiliário de cozinha, casa de banho e roupeiros, feito à medida das necessidades de cada cliente. Possuí uma vasta gama de modelos criados nos gabinetes de design e está também preparada para desenvolver as ideias dos nossos clientes. A imagem da empresa é sinónimo de qualidade e design, sendo que a sua missão tem sido estudar, criar e conceber a cozinha dos seus sonhos, propondo sempre design aliado a uma grande funcionalidade.

Cozinhas, Casas de Banho e Roupeiros – JDias

Móveis Casas de Banho

Cada cliente é para a J.Dias um grande desafio, pretendemos que uma simples casa de banho, um roupeiro ou uma complexa cozinha seja um culminar entre as suas ideias e o Know-How que adquirimos ao longo dos anos. As pessoas não são todas iguais, não há vidas iguais, porque razão a sua cozinha tem de ser igual a tantas outras? A J. Dias desenha-lhe a sua cozinha, concebida a pensar em si. Surpreenda-se!

Móveis Cozinha Aluminia

História

Iniciou a sua actividade com o fabrico de todo o mobiliário em madeira para o lar. Alguns anos depois acaba por se apaixonar pelas cozinhas é então que se dedica quase exclusivamente a idealiza-las e concebê-las, assim como acontece com as casas de banho e roupeiros.

Roupeiros
Ao longo dos anos a empresa tem sofrido uma evolução constante na sua forma de estar no mercado. Por isso tem feito um forte investimento nas instalações e nos equipamentos de fabrico, como forma de encarar os desafios que se esperam no futuro sem nunca esquecer a especialização dos seus recursos humanos.

Moveis Casa de Banho Geo-Metrico
O culminar de tudo isto e sempre no seguimento da busca pela qualidade foi a obtenção do Certificado de Gestão de Qualidade ISO 9001:2000 por um organismo externo, a TÜV Rheinland Portugal, Lda., acreditada pelo IPQ (Instituto Português da Qualidade). A obtenção da Certificação enquadra-se nos objectivos estratégicos de qualidade da J.Dias, os quais se prendem com o intuito de servir cada vez melhor os nossos clientes, de exigir o melhor dos nossos fornecedores e colaboradores.

Mobiliário Cozinha1

Actualmente conta com cerca de 60 colaboradores distribuídos pelo fabrico, acabamento, montagem do mobiliário, corte de pedras, lojas e pelos serviços administrativos. Possuí uma frota de veículos moderna e máquinas que incorporam as mais recentes tecnologias.

Moveis Cozinha2


Showrooms - JDias

  • Paredes
  • Ermesinde
  • Lisboa
  • Algarve

Contactos - J. Dias

Caso o/a leitor/a queira contactar a empresa J. Dias, são estes os contactos:


Sede

JDias
Rua Monte Ergudo, 131
4585-753 Vandoma - Paredes
Portugal
Tel. +351 224 111 517
Fax. +351 224 112 893
eMail: geral@jdias.pt
Site: www.jdias.pt


Caso o/a leitor/a queira mais informação sobre os produtos da JDias (Moveis de Cozinha, Casa de Banho e Roupeiros), entre em contacto com o departamento comercial, através dos contactos mencionados em cima.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida uma empresa referencia do sector a nivel nacional e não só.
A qualidade tem um preço a na J.Dias têm isso em conta.
Fiquei surpreendido com a minha cozinha, pena que vai durar tanto que tão cedo não a troco, mas venham as casas de banho e os roupeiros

Admin disse...

Ola Anonimo,

De facto, se os produtos da JDias não tivessem qualidade, não estavam publicados aqui no blog do mobiliário ...

Foi mais uma empresa que aproveitou a publicidade gratuita aqui no Blog - Moveis de Cozinha.

Obg,
AF