Links Patrocinados


quarta-feira, maio 13, 2009

Mobiliario Wengue

mobiliario-wengue-consolaMobiliario Wengue, ou mobiliario preto, é o acabamento (cor) que mais se vende em móveis. Mobiliario Negro está muito na moda, e o preto é uma cor sempre actual, sofisticada e charmosa. Decorar a casa de preto faz com que a sua casa pareça maior, pois dá-lhe mais profundidade, e é o ideal para apartamentos de dimensões pequenas. Mobiliário Preto combina muito bem, com paredes claras (creme, branca, cinza, prata e dourado), e com pequenos apontamentos de cor clara, ou elementos decorativos de cores brilhantes. Mobiliario de quarto (camas, comodas, camiseiros, roupeiros, espelhos, cabides), mobiliario de sala (estantes, vitrines, aparadores, molduras), consolas, moveis de cozinha, etc …

Mobiliário em Wengue

Eis algumas das imagens das mobilias em wengue, comercializadas nas Lojas de Mobiliario Lisboa nossas parceiras. Escolha os móveis em wengue que têm tudo a ver consigo ou com a decoração de casa que está a pensar fazer.

mobiliario-wengue-lacado-branco

Fabricados em folha de madeira de carvalho, os móveis pretos que mostramos, podem ser feitos também noutras cores. Além disso, existem algumas linhas que podem ser acabadas em lacado preto de alto brilho, ou outras cores de lacados, vidro, aluminio e inox.

mobiliario-wengue-quarto

5 Razões para decorar a casa de negro

decorar-casa-preto

Veja um artigo onde o autor dá cinco motivos para decorar a casa negro. Veja todas as sugestões, pois pode ser que fique convencido/a. Decorar a casa de preto, com paredes pretas ou mobílias pretas, faz com que a sua casa fique ultra-sofisticada e muito na moda.

1 comentários:

Arquiteta e urbanista disse...

olá...sou arquiteta aqui em londrina, meu nome é cicera.
Eu sempre pego alguma matéria interessante pra colocar no meu blog...eu achei esse blog de vcs, achei mto legal. SE quiser acessar meu site, estarei colocando algumas coisas do seu blog, com a devid referencia. www.arqcicerabagatin.blogspot.com
ABRAÇOS E PARABÉNS!