Links Patrocinados


sábado, setembro 26, 2009

Kid Show 09 Expo Salão

Kid Show 2009. A ExpoSalão – Centro de Exposições, SA vai organizar mais uma vez a KIDSHOW - Feira de equipamentos, produtos, serviços para bebés, crianças, pais e educadores. O evento vai decorrer entre os dias 23 a 25 de Outubro de 2009, no horário das 10H00 às 20H00. Depois do enorme sucesso da primeira edição, a EXPOSALÃO organiza o segundo KID SHOW. Decorrido um ano, este evento afirma-se como uma plataforma de promoção, divulgação e partilha do vasto universo infantil, onde tudo o que a ele se associa vai estar em exposição, num ambiente festivo e informal que consideramos ser propício à concretização de negócios e à preparação de futuras vendas neste mercado.

KIDSHOW 09



A par da área de exposição das marcas, estão previstas diversas iniciativas lúdico-didáticas que irão enriquecer e dinamizar a KIDSHOW, bem como promover uma maior afluência de público ao longo detodo o evento. Entre elas destaco as workshops para pais e filhos, peças de teatro, concertos para bebés e crianças, ateliers de reciclagem e espectáculos de dança.

Este exposição é dirigida a todos os infantários e creches, escolas de 1.º e 2.º ciclo, professores, educadores de infância e profissionais do sector, famílias, pré-mamãs, crianças dos 0 – 10 anos e público em geral. Está a ser feita a divulgação da Feira EXPOSALÃO através das empresas especializadas que está já a reunir contactos junto das instituições de ensino, de forma a garantir a sua presença em peso na Kid`s Show. Junto do público em geral, a feira contará com uma forte campanha de comunicação que passará, imperativamente, pelos principais meios de comunicação - regionais e nacionais, generalistas eespecializados – e por uma vasta rede outdoor nacional.

Estão também previstas parcerias editoriais com a imprensa especializada e certamente será um evento muito publicitado em toda a media tradicional e pela internet. Este post irá ajudar na divulgação do evento e convido todos os meus leitores a passarem pela Exposição Kid Show 2009, na Expo Salão da Batalha.


Contactos Expo Salão

Caso queira contactar a organização da feira do mobiliario infantil, são estes os contactos:

EXPOSALÃO Centro de Exposições, S.A.

Batalha - Portugal
Telef: 244 769 480
Fax: 244 767 489
Email. info@exposalao.pt
Site: http://www.exposalao.pt/

Feiras ExpoSalão09

Caso queira saber mais informações sobre as Feiras na ExpoSalão, seja a KIDs Show (Expo Salão) - Exposição de mobiliario infantil e mobiliario juvenil, ou outras Feiras / Exposições, pode contactar directamente a organização do evento, como também pode deixar um comentário ou enviar-nos um email para o endereço de email em cima.

0 comentários: