Links Patrocinados


domingo, outubro 04, 2009

Loja Moveis Usados

Loja Moveis Usados em Lisboa, Porto e em todas as cidades de Portugal. Uma vez que existe alguma dificuldade em encontrar uma Loja de Mobiliario Usado onde as pessoas possam vender os seus móveis usados, resolvi oferecer a possibilidade a todas as pessoas que assim o queiram, de publicar um artigo neste blog, onde podem divulgar as imagens das mobilias que querem vender. Ou seja, não é necessário andarem à procura de uma Loja Mobiliario em Lisboa ou Loja Mobiliario no Porto, para venderem cada móvel, pois podem fazê-lo aqui, no Blog do Mobiliario, e gratuitamente. Não é preciso pagarem nada para eu publicar as vossas mobilias. Tudo o que têm de fazer é enviar uma pequena descrição das peças que desejam vender e o preço das mesmas. Juntamente com essa descrição, enviam também as fotos que tiverem (2 ou 3), para adicionar ao artigo.


Loja de Móveis Usados

Este blog pretende ser uma Loja de Móveis Usados Virtual, onde será publicado tudo o que tenha a ver com mobilias usadas, e servirá como montra para todos as poderem ver. Como tal, este post irá mostrar algumas das mobilias que nos enviaram bem com os contactos das pessoas que os querem vender. Se procura por mobiliario Porto ou em Lisboa, usado e a bom preço, não necessita de sair de casa para procurar, tudo o que tem de fazer de vez em quando ou de quando em vez, é fazer-nos uma visita ao nosso blogue.


Mobiliario Sala Usado

Eis algumas das imagens que nos enviaram sobre mobiliario sala usado para venda:


A mobilia é toda em madeira, terá cerca de 15 a 20 anos. É de primeira mão. Encontra-se em bom estado de conservação. O conjunto da mobilia é constituido por mesa de jantar com 8 cadeiras + móvel de sala + móvel para tv + mesa de sala. O preço é de 900 euros. A mobília encontra-se em Viana do Castelo e quem quiser pode verificar a mobilia sem qualquer compromisso.

Contacto

Telm: 916814488 ou 258371362

eMail: samorim3@hotmail.com

    Mobiliario Quarto Usado

    Em baixo, segue uma das imagens de mobiliario quarto que um dos nossos leitores nos enviou:


    Mobiliario Sala Estar Usado

    Mobiliário de sala usado para venda:



    Mobiliario Hall Usado

    O leitor, também nos enviou uma imagem de uma consola usada para venda:

    O mesmo leitor enviou-nos mais imagens da mobilia de sala usada e da mobilia de quarto usada, mas que, em virtude de termos pouco espaço de alojamento no servidor do Google/Blogger, só podemos publicar estas. No entanto, caso pretenda ver mais fotos dessas mobilias, basta que nos envie um email, que nós reencaminharemos todas as imagens para quem estiver interessado.

    Contacto

    eMail: dinajacob@sapo.pt

    Tem mobilias usadas que queira vender?

    Se o leitor tem mobiliário usado que pretenda vender, faça como fizeram os leitores em cima, e faça-nos chegar (enviando um email para o endereço de email que se encontra no cabeçalho deste Blog) as imagens das mesmas para podermos publicar de seguida.

    1 comentários:

    Alexandra disse...

    Boa noite, nao encontrei o e-mail no cabeçalho do blog para vos contactar, por isso decidi deixar um comentário, tenho mobilia de 2 quartos, completos, para vender, os moveis estao nos seguintes links : http://portocity.olx.pt/moveis-em-madeira-macica-para-quarto-de-crianca-jovem-completo-iid-245388824 e http://portocity.olx.pt/moveis-para-quarto-de-crianca-jovem-completo-iid-245184123