Links Patrocinados


quinta-feira, outubro 15, 2009

Lojas Decoração Algarve

Lojas Decoração Algarve - Casa Moderna. A Casa Moderna, é outra das empresas que aproveitaram a oportunidade de publicitar no blog do mobiliario a custo zero. É uma empresa de decoração de casa - interiores, que disponibiliza sem compromisso um estudo de decoração do seu apartamento ou moradia, na região do Algarve.

Casa Moderna - Loja Decoração no Algarve

O portfolio apresentado no site da empresa, leva até si alguns dos trabalhos já realizados ao longo dos últimos 16 anos e, pretende que com o conhecimento adquirido, contribuir para o seu bem-estar, optimizando o seu investimento em decoração do modo que consideramos mais racional.

Convidamo-lo a visitar o site ou uma das suas Lojas Decoração no Algarve, onde a equipa de profissionais experientes terá todo o gosto em estudar, orçamentar e executar a decoração da sua casa, ou de algum dos seus familiares e/ou amigos.

Poderá também contactar a empresa e solicitar uma reunião na sua residência, para no local, melhor poder aconselhar os produtos colocados ao seu dispor, fazendo-nos acompanhar dos expositores mais aconselhados.

As imagens apresentadas no site da empresa, traduzem uma ideia da Loja de Decoração no Algarve - Casa Moderna, de acordo com a rotatividade das decorações, vão procurar manter as mesmas actualizadas, possibilitando a todos os visitantes uma informação em tempo real. Não deixem de os contactar para uma informação mais personalizada.

Lojas - Casa Moderna

Loja 1

Rua do Baluarte, Lote 8 - L
8600 - 561 Lagos
Telf: +351 282 767 139
Fax: +351 282 767 336
eMail: clientes@casa-moderna.pt
Site: www.casa-moderna.pt

Loja 2

Rua do Baluarte, Lote 8 - K
8600 - 716 Lagos
Tel. +351 282 763 573
Fax: +351 282 767 336

Caso queira mais informações sobre as Lojas de Decoração no Algarve - Casa Moderna, sobre os seus serviços de decoração de casas, ou dos seus produtos, deixe comentário. Também pode acessar o site da empresa, ou enviar um email para o endereço de email em cima.

1 comentários:

Teresa disse...

Obrigada pela tua visita
Não posso ver nada sobre decorações que fiko logo com vontade de re-decorar a casa lool
Tens aqui coisa muitas bonitas
Bjxxx