Links Patrocinados


quinta-feira, março 18, 2010

Quarto Casal Moderno

Quarto Casal Moderno, para venda em Lisboa - Portugal. O quarto de casal moderno que vou mostrar neste post, é fabricado em Portugal, com qualidade elevada e a um preço imbatível. Se procura por um quartos de casal modernos, com um design atrativo, de qualidade e a um preço atractivo, este post é para si. Já aqui foram referidos as melhores fabricas de mobiliario nacional e internacional e algumas das peças de mobiliário moderno que mais sucesso tiveram em vendas, seja no nosso país ou até no estrangeiro. Este post faz referência a um dos melhores fabricantes de mobiliario português: a Cardoso & Leal. A empresa já deu provas de qualidade em linhas anteriores e desta feita, conseguiu aliar a qualidade ao design, ao fabricar as novas linhas/colecções de mobiliario moderno que vou mostrar neste post. Eis o Quarto de Casal Moderno que a C&L está a comercializar, através da sua rede de agentes, dos quais fazem parte algumas das Lojas de Mobiliário nossas associadas, como o Grupo Escadinhas.


Quarto de Casal Moderno


Quarto de Casal Moderno da C&L, fabricado em carvalho, com acabamento na cor wengue ou em dourado/lacado. Cama com cabeceira alta, muito na moda este ano, camiseiro(s) de 6 gavetas (com boa arrumação) e/ou cómoda, mesas de cabeceira.

Para além da cama - com ou sem cabeceira alta - mesas de cabeceira, comoda/camiseiro, ainda pode adquirir o roupeiro (opção) da mesma linha, ideal para quartos que não tenham roupeiro embutido na parede. O acabamento deste quarto, pode ser com os motivos em dourado, ou não (só em wengue).

Comprar Quarto Casal Moderno

Caso queira adquirir este quarto de casal moderno, ou saber mais informações sobre os quartos de casal modernos publicados neste blog, pode deixar comentário (em baixo), ou, enviar email para o endereço de email que se encontra no topo deste blog. Para além disso, pode também entrar em contacto com uma das nossas Lojas associadas, como o Grupo Escadinhas, com Lojas abertas ao público na zona de Lisboa e arredores.

0 comentários: