Links Patrocinados


sexta-feira, março 12, 2010

Quarto de Criança Usado em Lisboa

Quarto criança usado para venda em Lisboa, em bom estado e a um bom preço. Se mora na zona de Rio de Mouro e procura por um quarto de criança usado para vender e que esteja em bom estado, este post pode fornecer o mobiliario usado que procura, ou algo que não encontrou numa das Lojas Mobiliario em Lisboa. O quarto criança usado é composto por cama com gavetão para mais um colchão e duas gavetas. Para além da cama, o quarto vem com roupeiro de duas portas.

Vendo quarto criança usado em Rio de Mouro - Lisboa, foi o titulo do email que recebi de uma das nossas leitoras que aproveitou a nossa campanha de venda de mobiliario usado aqui no blog do mobiliario. Se mora no concelho de Sintra, ou outro dentro do distrito de Lisboa, entre em contacto com a leitora que nos fez chegar as imagens em baixo do quarto de criança usado que tem para vender.

Quarto de Criança Usado


O quarto criança usado que a Rute nos enviou, é em em tons de rosa e azul, está em bom estado e tem apenas 18 meses de uso.


A cama tem um gavetão para mais um colchão, e gavetas com rolamentos, muito fáceis de abrir/deslizar.
O quarto inclui o estrado e um colchão, no preço do mesmo.


O roupeiro tem 2 portas de correr.
No seu interior, tem 4 prateleiras de um dos lados e um camiseiro com uma prateleira do outro lado.


Para mais informações (preço, medidas), entre em contacto com a Rute:

Contacto:


Rute Gameiro
Rio de Mouro
email: rute.gameiro@gmail.com

Este foi mais um post sobre mobiliário usado ou quartos infantis usados para venda em Lisboa e/ou arredores. Se o/a leitor/a tiver um quarto infantil, juvenil ou de casal - ou outro móvel usado - para vender, entre em contacto connosco (email que se encontra no cabeçalho desta página, à sua direita), enviando-nos umas imagens do móvel em questão e uma pequena descrição do mesmo e o seu preço (opção), assim como o seu contacto ou a forma que deseja que os nossos leitores entrem em contacto consigo. Até ao próximo post.

0 comentários: