Links Patrocinados


sexta-feira, março 19, 2010

Sala de Jantar Moderna

Sala Jantar Moderna para quem procura por mobiliario de sala moderno, com um design fabuloso e de qualidade. Se vai redecorar a sua sala de jantar, ou acabou de comprar casa e necessita de comprar uma sala de jantar moderna para fazer a decoração da sala de jantar, este post pode ser de grande ajuda. Para além dos móveis de sala de jantar que vou mostrar, vou fazer uma referência a alguns dos sites onde pode encontrar muitas ideias de decoração que a/o podem ajudar a redecorar a sua casa, sejam dicas decoração de salas ou dicas decoração para outras divisões. Visite os sites e leia os artigos que os/as seus/suas autores/as publicaram principalmente os que falam em dicas e ideias de decoração de salas modernas.

Mobiliario de Sala Moderno

Portugal é conhecido pelo fabrico de calçado e mobiliário com qualidade. Uma vez mais, vou fazer referência à Fábrica de Mobiliário Cardoso & Leal, pois a qualidade com que fabricam os móveis modernos que comercializam, justifica todos os posts que possa publicar aqui no blog do mobiliário. Desta feita, é a vez das salas de jantar. A nova linha de mobiliário moderno da C&L, é produzida na folha de carvalho e tem como acabamento a cor wengue, que continua a estar na moda (desde os anos anteriores), tal como os lacados de alto brilho (branco/preto). Eis a sala de jantar moderna do fabricante mobiliário C&L.


Sala de Jantar Moderna C&L

A sala de jantar é produzida na folha de carvalho, côr wengue (acabamento na cor wengue) e com motivos em dourado. É composta por um aparador de 4 portas, mesa de jantar extensível com tampo em madeira. As cadeiras são estofadas e existem vários materiais com padrões/cores distintos que pode escolher para revestir as cadeiras que acompanham a mesa de jantar. Para além das cadeiras que se encontram na imagem em cima, pode optar por outras cadeiras que não sejam as que estão em cima. Fica ao seu critério ...


Sala de Jantar Moderna Carvalho Wengue

Caso queira mais informações sobre a sala de jantar moderna em carvalho wengue que se encontra neste post, pode deixar comentário ou enviar-nos um email para o endereço de email que se encontra no topo deste blog. Para além do mobiliário que os nossos parceiros comercializam, existem alguns sites que publicam algumas dicas para decoração de salas de jantar. Faça uma visita ao site e veja todas as diuas e ideias de decoração de sala estar/jantar que lá se encontram.

0 comentários: