Links Patrocinados


terça-feira, maio 11, 2010

Quarto Casal Usado

Quarto casal usado para venda aqui no blog do mobiliário. Procura por um quarto de casal usado para venda e com um bom preço? Veja as imagens que nos foram enviadas por uma das nossas leitoras que pretende vender um quarto casal em wengue, usado e em bom estado. Certamente ficará mais em conta do que o mobiliário usado que encontra nas lojas de móveis habituais. Quartos casal usados e em bom estado para venda aqui no blog, na secção das mobilias usadas.


Quarto de Casal Usado em Wengue


O quarto casal wengue usado, está em bom estado, teve pouco uso e está à venda por uma bom preço. O quarto casal usado em wengue, é composto por: cama de casal, mesa de cabeceira, cómoda e roupeiro de duas portas. O colchão não está incluído.


Cama de casal em wengue, sem colchão incluído.


Comoda de 4 gavetas em wengue.

Mesa de cabeceira de 2 gavetas, em wengue.


Roupeiro em wengue de 2 portas (portas côr peral).


Contacto

Cristina Pinto

Telem: 91 092 06 19
Telef: 22 422 82 42


Caso esteja a pensar na decoração quarto casal, e necessite de algumas dicas decoração quartos, ou sugestões sobre como decorar quartos casal, deixe comentário. Teremos todo o gosto em ajudá-lo/a nessa tarefa. Se quiser mais informações sobre o quarto de casal usado em wengue que mostramos nas imagens em cima, entre em contacto com a Cristina. Se tiver algum mobiliário usado para venda, sejam quartos de casal usados, salas, ou outro mobiliario usado, entre em contacto connosco através do endereço de email que se encontra no cabeçalho deste blog, enviando-nos as imagens do mobiliário que pretende vender e uma pequena descrição do mesmo. Publicaremos aqui no blog logo de seguida.

1 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde gostaria de saver o preço