Links Patrocinados


segunda-feira, maio 31, 2010

Sala Estar Usada

Sala estar usada para venda no blog do mobiliário. Procura por uma sala de estar usada para venda? Veja o mobiliario usado - que uma das nossas leitoras nos enviaram - nas imagens em baixo. A Cristina, foi mais uma leitora que aproveitou a possibilidade de poder publicar o mobiliário usado de sala de estar quer pretende vender. Por isso, se o/a leitor/a procura por uma sala de estar usada com bom preço, vale a pena ver as imagens em baixo:

Sala de Estar Usada em Faia

Veja as imagens da sala estar em faia, usada, e com um preço acessível, mais em conta do que se fosse comprar numa loja de móveis da especialidade. A estante de sala de estar é composta por: elemento vitrine + movel TV + prateleiras.

Contacto

Caso queira saber mais informações sobre o mobiliario sala usado em cima, entre em contacto directamente com a leitora que o está a vender:

Cristina Pinto

Telem: 91 092 06 19
Telef: 22 422 82 42

Caso pretenda decorar salas e necessite de algumas dicas decoração salas, ou conselhos sobre como decorar sala de estar, deixe comentário. Se tiver móveis usados para venda, sejam salas estar usadas, salas de jantar ou outro mobiliário usado, envie um email para o endereço de email que se encontra no cabeçalho deste blog. Adicione algumas imagens da mobília usada em questão e uma pequena descrição da mesma. Publicaremos de seguida, sem quaisquer encargos para si.

0 comentários: