Links Patrocinados


sábado, junho 26, 2010

Decoração Feng Shui Quarto

Decoração Feng Shui: Quarto - que cores usar? As pessoas nem sempre dão a devida importância a este tema, porém, a cor a ser utilizada para pintar as paredes de uma casa, loja, ou escritório é extremamente importante dentro do aspecto Feng Shui. Através da correcta utilização das cores, podemos dar-lhe algumas dicas decoração para poder harmonizar todos os ambientes de forma a fazer de seu dia-a-dia um dia mais calmo, mais saudável e mais próspero.  Eis uma pequena mostra das cores mais usadas dentro da filosofia chinesa do Feng Shui.

Decoração Feng Shui para Quartos

Dicas Decoração Quartos Infantis: As cores mais indicadas neste tipo de ambientes são: o verde-claro, o rosa pastel e o azul claro. O verde porque é considerada uma cor que favorece o equilíbrio e a saúde. Existem outras cores que pode usar, consoante as dicas decoração Feng Shui quartos, como é o caso do azul e do cor-de-rosa. O azul porque traz serenidade, acalmando as crianças mais irrequietas, diminuindo também as insónias. O rosa porque representa o amor, estimulando as emoções positivas.


Dicas Decoração Quarto Casal: Aqui também podem ser usados os tons de verde claros, os tons de rosa suave (que além de amor, transmite romantismo) estimulando o casal a sentir prazer em permanecer junto neste ninho de amor. As cores laranja e vermelho embora muito em voga, quando usadas em excesso podem provocar irritação ou nervosismo.


Se tiver alguma questão a colocar em relação à  decoração de quartos Feng Shui, deixe um comentário. Teremos todo o gosto em ajudá-la/o na decoraçao estilo Feng Shui para casa (moradia ou apartamento).

1 comentários:

pati disse...

Estou pintando meu quarto(casal) e escolhi uma parede vermelha,queria dicas para acessórios e se posso colocar quadro ou prateleiras nessa parede.Obrigada