Links Patrocinados


quarta-feira, janeiro 12, 2011

Decoracao Feng Shui Sala

Decoração Feng Shui sala de estar e sala de jantar. Ambos os espaços, muitas vezes partilhados numa única divisão, devem ser pensados em termos de decoração, como ambientes que promovam o convívio e o diálogo, não só entre familiares, como também entre visitas de amigos. Este é um espaço que se requer uma decoração sala alegre e com cores divertidas. É precisamente aqui que entra a ciência milenar do Feng Shui. Mas como decorar uma sala Feng Shui através do uso das cores?

Sala de Estar: Uma vez mais são aconselhados os tons de verde-claro, assim as cores mais aconchegantes tais como os tons de café com leite ou tons pastéis podem ser utilizadas. Mas evite usar o azul, já que é uma cor que acalma em demasia e é suposto que a sala de estar seja um lugar onde recebe os seus amigos, não devendo por isso sentir-se demasiado relaxado. Os tons de laranja e amarelo são igualmente bons.


Sala de Jantar: Nesta divisão da casa, podem-se trabalhar as cores quentes para fazer a decoração sala jantar, tais como o laranja, vermelho ou o amarelo, que são consideradas cores excitantes. Neste ambiente as pessoas reúnem-se para momentos de alegria e de diálogo, enquanto saboreiam uma boa refeição.


Caso procure um artigo sobre decoração feng shui para quarto, veja o artigo anterior.

Se tiver alguma questão que nos queira colocar em relação à decoração de sala Feng Shui, deixe um comentário.

1 comentários:

Anónimo disse...

olá tenho interesse neste adesivo de flores na parede vermelha, onde posso encontrar.

andrea_augusto2005@ig.com.br