Links Patrocinados


segunda-feira, março 03, 2008

Mobiliario Infantil

Mobiliario Infantil e Mobiliário Juvenil. Aqui encontra toda uma gama de mobiliários para a sua criança. Mobilias Infantis e Mobilias Juvenis para todos os estilos e gostos. Na arte de criar as mobilias tivemos a criança como tema central, olhando ao seu bem-estar e segurança, tendo em conta a serenidade e tranquilidade. Todos os objectos de adorno servem para proporcionar um crescimento saudável repleto de conforto e saúde. Existimos para fornecer a todas as crianças e pais, mobiliario infantil e juvenil adequado às suas necessidades. Tudo em mobiliario infantil / criança e mobiliario juvenil / jovens.

Artigos : Mobiliarios



Os nossos artigos em Mobiliário Juvenil, são artigos que cumprem os padrões de segurança estipulados pelo estado português e segundo as normas da CE.

Temos: Berços, Camas, Camas Elevatórias, Camas Armário, Alcofas, Cadeiras de Bébé, Cadeiras Auto, Acessórios de Bébé, Puericultura.

Infantil / Juvenil

As cores disponíveis são: Branco, Amarelo, Laranja, Vermelho, Castanho, Verde, Pistachio, Maçã, Azul, Céu, Mar, Roxo, Preto.

Os materiais vão desde a madeira tradicional: carvalho, cerejeira, faia e pinho, aos MDFs e folheados. Os materiais influenciam o preço dos móveis.

Mediante a escolha da matéria-prima pode optar por tons e acabamentos variados. Ex: pode escolher carvalho natural ou cor cerejeira; pinho natural ou com velatura; folheado carvalho cor wengué ou cor cerejeira. As cores não influenciam o preço dos mobiliários.

Venda de Mobiliário Infantil / Juvenil

A venda do mobiliario infantil e juvenil é acompanhada por colaboradores especializados, com formação na área da puericultura e sempre disponíveis para o receber e atender numa das nossas Lojas. Teremos o maior prazer em recebê-lo e atendê-lo. Somos conhecidos pelo bom atendimento e por resolver todas as questões relacionadas com assistência pós-venda.

Envie-nos um email com a indicação da sua zona de residência para lhe indicarmos qual a Loja mais próxima de sua casa. Envie para:



Decoração: Quartos Infantis

Temos decoradores qualificados para a(o) auxiliar na decoração dos quartos dos seus filhos. Veja as novas tendência, estilos e modas. Escolha o que melhor se adequa ao que pretende para os seus rebentos. Sempre com a segurança e o conforto em mente irá encontrar tudo o que necessita, com o estilo que queria e as cores mais harmoniosas que pode encontrar. Mobile connosco. Realize o o seu sonho de proporcionar aos seus filhos o conforto e bem-estar que eles merecem. Escolha mobiliários adequados para as suas crianças (infantil ou juvenil).

O Blog do mobiliario infantil

0 comentários: