Links Patrocinados


quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Quarto Infantil

Quarto Infantil no Blog do Mobiliario de Criança. Os quartos infantis que vou apresentar, já foram publicadas neste blog à algum tempo atrás, e na altura despertaram algum interesse nas leitoras que procuravam por um quarto juvenil modular, com design moderno e cores estimulantes. Se acabou de nos conhecer e vem à procura de mobiliario de criança ou de alguma peça de mobiliario para mobilar a divisão onde o seu filho passa as noites, então a colecção que vou apresentar vai ao encontro do que procura. As imagens fazem parte de algumas das colecções de mobiliario infantil (fabrico nacional) que são comercializadas pelos nossos parceiros, nas Lojas abertas ao publico. Encontre a mobilia de quarto juvenil que sempre sonhou ter. Com os nossos produtos pode proporcionar um elevado conforto às suas crianças, conseguindo ao mesmo tempo, estimular a criatividade e a concentração nos estudos. A linha de Mobiliario Juvenil é unisexo, basta escolher a cor mais apropriada ao sexo da criança. Veja também as nossas dicas sobre decoração de quartos juvenis (quarto menina ou quarto menino).

Quarto Infantil

Veja os quartos juvenil: camas (camas com pés, camas com gavetas, camas com um gavetão para mais um colchão), mesas de cabeceira (com rodas, com rodapé, com 1 gaveta ou mais gavetas), comodas (simples, duplas), camiseiros, roupeiros (portas de abrir, portas de correr), estantes, secretárias, cadeiras, candeeiros, quadros, tapetes, edredons, almofadas ou colchões e estrados. Caso tenha pouco espaço e pretenda "deitar" mais de uma criança, veja as soluções em beliches ou estúdios.





Quartos Infantis: Cores

Existem várias cores à escolha. Pode fazer a estrutura da cama na cor de madeira (peral, cerejeira, branco) ou numa outra cor (amarelo, vermelho, azul, azul ceu, laranja, verde, rosa, lilás). O mesmo para as frentes da gavetas, tampos de secretária, estantes, moveis TV, roupeiros, espelhos ou molduras. Faça a decoração quarto infantil de acordo com as necessidades da criança. Proporcione um ambiente estimulante e que contribua para um crescimento saudável.

Quartos Infantil: Materiais

Temos mobiliário fabricado em diversos materiais, produzidos em fábricas distintas, que trabalham com matérias primas diferentes. Umas usam o MDF como a única matéria prima para o fabrico de todas as mobilias, e outras, ao contrário das primeiras, a madeira maciça. Tem tudo a ver com a quantia que a leitora pretende gastar na compra do mobiliario de criança. Prefere uma mobilia que dure ou vai querer trocar de mobilias daqui a um par de anos? O mobiliario maciço tem uma maior durabilidade, mas se a leitora pretende mudar de mobilias de tempos em tempos, então não necessita de dispender muito dinheiro na compra de mobilias maciças, pode muito bem optar pelo MDF, e trocar de mobilia de quarto infantil sempre que quiser ...

Quanto custa o Quarto Infantil?

Qual foi o quarto de criança que mais gostou? Caso queira fazer noutras medidas, podemos fazê-lo, basta que nos indique a medida que pretende. Pode identificar cada peça que aparece nas imagens do mobiliario juvenil em cima, através da referência (número). Para saber mais informações sobre os quartos juvenis - Mobiliario Criança, que publicamos neste blog, pode deixar comentário, ou enviar-nos um email, com o número da imagem, cores e medidas, para:

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola,

Parabens pelo blog, tem mobiliário lindissimo ...

Gostei bastante do mobiliario de quarto de criança que publicaram neste post.

Gostaria de saber mais informações sobre a composição CK1002.

Obrigado,
Ana Filipa

Admin disse...

Ola Ana,

Agradeço o seu interesse nos nossos produtos. Peço que nos envie um email, com o que pretende saber, para o endereço que está no cabeçalho do blog, de modo a podermos responder a todas as suas questões.