Admitimos Administrativa(o) para Loja de Mobiliário em Lisboa,
Pede-se experiência em Secretariado, e alguma no ramo do mobiliário,
ou experiência em praticas administrativas noutras empresas de comércio.
Existe uma oportunidade para quem está procurando por uma ocupação,
num regime de Part-Time ou Full-Time, com um horário flexivel,
de maneira a poder conciliar os estudos ou outros assuntos.
A candidata será admitida em conformidade com a lei, com contrato de trabalho, fazendo os respectivos descontos p/ Segurança Social, cumprindo um contrato de 6 meses numa primeira fase, com possibilidade de efectividade.
Emprego Part - Time
Periodo da Manha ( 10H00 - 13H00 de Segunda-Feira a Sexta-Feira )
Período da Tarde ( 15H00 - 19H00 de Segunda-Feira a Sexta-Feira )
Emprego Full - Time
Diario (das 10H00 - 13H00 e das 15H00 - 19H00 de Segunda-Feira a Sexta-Feira )
Perfil da Técnica de Práticas Administrativas:
- Experiência no contacto com fornecedores e atendimento telefónico/fax.
- Honestidade, pontualidade e assertividade.
- Pede-se alguma experiência em Windows e Office (Word e Excel)
- Alguns conhecimentos de datilografia.
Oferecemos / Condições de Trabalho
- Contrato de trabalho 6 meses (com possibilidade de efectividade)
- Ordenado a combinar com a Gerência
- Horário: 10H00-19H00
Se estiver interessada(o) na vaga, envie-nos o seu CV para o email que está na barra lateral direita, indicando o horário pretendido.
Para mais informações sobre emprego para Administrativa, consulte o blog do mobiliario.
MOBILIARIOBLOG - O Blog do Mobiliario
0 comentários:
Enviar um comentário