Links Patrocinados


domingo, agosto 31, 2008

Mobiliario Brasil: Craft Design

Mobiliário no Brasil - Craft Design. Das principais Feiras dos Móveis e do Decor/Design Brasileiras, a Craft Design - www.craftdesign.com.br, é uma das referências brasileiras no que diz respeito a exposições de Designers, Fabricantes, Revendedores e Consumidores de mobiliario e artigos de decoraçao. Através de Designs arrojados, vibrantes, minimalistas e relaxantes com o recurso de técnicas inovadoras na arte do projecto e do fabrico, os Designers participantes no evento conseguem criar peças fabulosas e únicas. Participam os mais conceituados profissionais brasileiros no ramo dos moveis e da decoração. Tendo em conta todos os leitores brasileiros que visitam este blogue, faço este post para iniciar uma relação de proximidade com os leitores que vêm do outro lado do atlantico, do continente Sul Americano para visitar o blog dos moveis.

Craft Design - Exposição de Mobiliario Brasileiro

A última Craft Design, realizou-se em São Paulo, Brazil. Contou com a participação de mais de uma centena de expositores por feira, com profissionais de design vindo das cinco regiões do Brasil. Além do mobiliário e dos objectos de decoração, houve exposição de jóias e tecidos.

Ficam algumas imagens do Mobiliario na Craft Design

Realizada duas vezes por ano, a
Craft Design começou como um circuito de exposições na Vila Madalena, um bairro paulistano na região oeste da cidade São Paulo, conhecido por sua boémia e ateliês de arte. Apesar de aberta ao público, a feira é um evento de negócios direccionado a lojistas, arquitectos, decoradores e profissionais da área de decoração. A expectativa das organizadoras, Daniela Cecchini e Elaine Landulfo, é receber 8 mil visitantes nesta edição.

Para o ano de 2009, vamos referir a 14ª Feira do Decor, Moveis, Tecidos e Joalharia, mas desta vez, antes da exposição.


Craft Design - Feira do Mobiliario no Brasil

0 comentários: