Links Patrocinados


segunda-feira, janeiro 12, 2009

Exponoivos 2009

Exponoivos 2009. Realiza-se mais uma exposição para todas as noivas, noivos, padrinhos de casamento, acompanhantes, e para os que privilegiam essencialmente a união, quer pela via do casamento tradicional, ou união de facto, bem como aos profissionais do ramo. A primeira exposição será realizada na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações. O stand da EXPO NOIVOS em Lisboa, funcionará das 17:00 às 23:00 horas de dia 9, das 14:00 às 23:00 horas de dia 10, e das 14:00 às 21:00 horas de dia 11.




ExpoNoivos 09 - FIL

São esperados mais de 36 mil visitantes num ano em que se celebram as "bodas de cristal", pois a exposição faz 15 anos de existencia. A Exponoivos oferece em 2009, centenas de expositores "para todas as bolsas" aos noivos, familiares e amigos de quem pretende dar o nó. O Stand no Parque das Nações, funcionará das 17:00 às 23:00 horas de dia 16, das 14:00 às 23:00 horas de dia 17, e das 14:00 às 21:00 horas de dia 18.



ExpoNoivos 09 - Exponor
A segunda exposição da "Expo Noivos", terá lugar na Exponor, com inicio a 16 e termino a 18 de Janeiro de 2009. Para todos os que moram no Norte do País, podem visitar o certame nesses dias e ficar a par das novidades.

Se pretende casar e não sabe como programar o seu casamento, veja a Check List Casamentos.

Ofertas / Passatempos "Expo Noivos"
Os noivos que visitarem a ExpoNoivos 2009, vão poder conhecer o seu índice de massa corporal (IMC) e o UltraShape, a primeira lipoaspiração não-invasiva. Tudo isto no espaço da NewBody. A Newbody vai também avaliar, no local, os níveis de oleosidade, elasticidade, rugas, manchas, poros e hidratação da pele do rosto, através de um equipamento inovador, a que se seguirá o aconselhamento sobre o tratamento indicado para o tipo de pele.

Casamentos St. António

A Exponoivos estabeleceu uma parceria com a Câmara Municipal de Lisboa no âmbito dos Casamentos de Santo António, sendo que, os noivos que pretendam inscrever-se nesta iniciativa poderão fazê-lo na feira.


Vai casar?

Use a empresa "casamento click" e obtenha tudo o que necessita para o seu casamento. Os melhores profissionais do ramo, com os serviços mais completos na internet para casamentos, bodas, uniões de facto.





Crise

Com a crise económica que se vive em Portugal e no estrangeiro, as empresas que vendem os serviços relacionados com casamentos, temem que 2009 se revele num ano com pouca facturação. No entanto, se procura saber quais as novas tendências em vestidos de noiva, alianças, e acessórios de casamento, não falte à maior exposição do género em Portugal, a "Expo Noivos". Caso tenha questões relacionadas com decoração quartos de bebés ou outras sobre mobiliário criança, deixe comentário.

2 comentários:

Amelia disse...

Ola

Parabens pelo blog, gostei muito.

Tenho casamento marcado para breve.
Gostaria de saber mais informações sobre a casamentoclick.

Obrigado,
Bjinhos

AF disse...

Ola Amelia,

Obrigado pelo comentário.

Tenho uma amiga que já recorreu aos serviços da casamentoclick, e segundo ela, o serviço foi 5 estrelas.

Caso queira saber mais informações, ou um orçamento de quanto lhe vai custar a boda/casamento, pode aceder ao site através dos anuncios aqui no blog.

Peça mais informações na página de contacto da "Casamento Click", e certamente o seu pedido será encaminhado para um dos profissionais da empresa de casamentos e eventos.

Desejo muitas felicidades e um casamento de sonho com a "Casamento Click"

Bjs,
AF