Links Patrocinados


domingo, novembro 15, 2009

Mobiliario Moderno Italiano

Mobiliario moderno, italiano, e com um design fantástico é o estilo de móveis que vêm de Itália. Os melhores designers de mobiliário são os italianos e apesar de não serem os que têm a melhor qualidade, são os que provocam mais emoções e os mais copiados pela concorrência.

Mobiliario Moderno Italiano - Salão de Milão


Se o/a leitor/a procura por um estilo de mobiliário moderno, de linhas direitas, cores monocromáticas e design simplicista, pode visitar a próxima Feira Internaional do Mobiliário em Milão, pois vai encontrar tudo o que precisa. A Exposição decorre de 22/04 a 27/04 e costuma mostrar as novas tendências em mobiliário e decoração, com moveis de cozinha, mobiliario de quarto, mobiliario de sala, mesas, cadeiras, sofás, etc … É uma referência à indústria e onde as grandes marcas expoêm o que melhor fazem, e onde os melhores ou novos designers, mostram ao mundo a sua arte.

Sofás com linhas direitas, cores monocromáticas e um design simplicista, foi a tendência deste ano no Salão Internacional Mobiliario Moderno em Milão.


Cadeiras e mesas para escritório, cozinhas, quartos com um design simples com formas geométricas e utilização duma cor só. Esta foi uma tendência comum nas grandes exposições de móveis que decorreram no ano de 2009.


Vamos ver o ano seguinte trás alguma novidade ou se vai manter as mesmas tendências no estilo de mobiliário moderno italiano.

0 comentários: