Links Patrocinados


domingo, agosto 31, 2008

Mobiliario Brasil: Craft Design

Mobiliário no Brasil - Craft Design. Das principais Feiras dos Móveis e do Decor/Design Brasileiras, a Craft Design - www.craftdesign.com.br, é uma das referências brasileiras no que diz respeito a exposições de Designers, Fabricantes, Revendedores e Consumidores de mobiliario e artigos de decoraçao. Através de Designs arrojados, vibrantes, minimalistas e relaxantes com o recurso de técnicas inovadoras na arte do projecto e do fabrico, os Designers participantes no evento conseguem criar peças fabulosas e únicas. Participam os mais conceituados profissionais brasileiros no ramo dos moveis e da decoração. Tendo em conta todos os leitores brasileiros que visitam este blogue, faço este post para iniciar uma relação de proximidade com os leitores que vêm do outro lado do atlantico, do continente Sul Americano para visitar o blog dos moveis.

Craft Design - Exposição de Mobiliario Brasileiro

A última Craft Design, realizou-se em São Paulo, Brazil. Contou com a participação de mais de uma centena de expositores por feira, com profissionais de design vindo das cinco regiões do Brasil. Além do mobiliário e dos objectos de decoração, houve exposição de jóias e tecidos.

Ficam algumas imagens do Mobiliario na Craft Design

Realizada duas vezes por ano, a
Craft Design começou como um circuito de exposições na Vila Madalena, um bairro paulistano na região oeste da cidade São Paulo, conhecido por sua boémia e ateliês de arte. Apesar de aberta ao público, a feira é um evento de negócios direccionado a lojistas, arquitectos, decoradores e profissionais da área de decoração. A expectativa das organizadoras, Daniela Cecchini e Elaine Landulfo, é receber 8 mil visitantes nesta edição.

Para o ano de 2009, vamos referir a 14ª Feira do Decor, Moveis, Tecidos e Joalharia, mas desta vez, antes da exposição.


Craft Design - Feira do Mobiliario no Brasil

sexta-feira, agosto 22, 2008

Mobiliario Criança

Mobiliario Criança. Mobile o quarto do(s) seu(s) filho(a) connosco. Tudo em Mobiliarios para Crianças. Quartos de Criança, Estúdios, Beliches, Estantes, Secretárias, Cadeiras, Puffs ... As melhores mobilias para crianças. Adorne o espaço do seu filho com as cores harmoniosas, proporcionado um ambiente acolhedor. Veja nosso slideshow, verifique as referências e telefone, ou envie email. Chegue à mesma conclusão que centenas de nosso clientes e milhares de leitores deste blog, vale a pena adquirir móveis através do Blog dos Moveis. Temos todo o tipo de Mobiliário Criança.




Mobiliário Crianca - Procura mobília de criança?

Tudo o que necessita para mobilar os quartos dos seus filhos.
As mobílias de crianca que procura está no blog dos móveis.

Estúdios - Madeiras: Peral, Faia, Bétula

Mobiliario Juvenil - Quartos para Jovens

Mobiliario Infantil - Estúdios para Crianças


Estúdios - Cores:

Laranja, Verde, Verde Alface, Azul, Azul Marinho, Amarelo, Castanho, Vermelho, Rosa, Púrpura, Cinza, Branco.


Mobiliario de Criança no Blog do Mobiliario

Gostou da nossa colecção de mobilias para o seu filho? Todas as cores disponíveis no mercado estão nesta colecção de móveis. Os melhores materiais, fornecedores de renome que entregam artigos de elevada qualidade, disponibilizando uma boa assistência pós-venda. O melhor atendimento, a melhor equipa de entregas e montagem. Costumamos resolver todas as questões relacionadas com a assistência Pós-Venda. Não deixamos nenhum assunto por resolver. Todos os nossos clientes estão satisfeitíssimos. V
amos criar um secção neste blog, para colocar todos os comentários e agradecimentos que temos recebido dos nossos clientes. Sabe bem trabalhar e ser reconhecido pelo esforço que dedicamos a todos os nossos clientes, fornecedores e possíveis clientes.

A mobilia dos seus sonhos no Blog do Mobiliario

Mobiliario Crianca

Mobiliário Juvenil Quartos

Mobiliário Juvenil : Quartos e Beliches. Tudo em Mobiliario Quarto Juvenil. As melhores mobilias para crianças. Quartos Juvenis, Quartos Infantis, Estúdios, Beliches, Estantes, Secretárias, Cadeiras, Puffs ... Adorne o espaço do seu filho com cores harmoniosas, proporcionado um ambiente acolhedor. Mobile o quarto do seu filho com o nosso mobiliario juvenil: quarto jovem. Veja nosso slideshow, verifique as referências dos nossos produtos e telefone, ou envie email. Adquira os seus móveis através do Blog dos Moveis. Temos todo o tipo de Beliches e Quartos Mobiliário Juvenil. Veja as imagens em baixo:




Mobliário Juvenil - Estúdios
Procura mobilia de criança? Encontrou ...



Tudo o que necessita para mobilar a divisão onde o(s) seu(s) filho(s) dorme(m). A mobília criança / juvenil que procura, está aqui, no blog dos móveis.

Estúdios - Madeiras:


Peral, em Faia e Bétula: na estrutura das gavetas e portas dos roupeiros, mesas de cabeceira, cómodas, alçados, armários, estantes e camas.

Estúdios - Cores:

Laranja, Verde, Verde Alface, Azul, Azul Marinho, Amarelo, Castanho, Vermelho, Rosa, Púrpura, Cinza, Branco.


Blog do Mobiliario

Encontre a mobília dos seus sonhos ...
Gostou da nossa colecção de mobilias para meninos e meninas? 

Trabalhamos com revendedores de renome, que fornecem artigos de elevada qualidade e disponibilizam uma boa assistência pós-venda e um acompanhamento ao cliente como nenhuma outra Loja de Moveis. A nossa Empresa disponibiliza o melhor atendimento do mercado das mobilias. Temos os Mobiliarios Juvenis. que necessita para mobilar a sua casa. 

Se tiver alguma questão que nos queira colocar, pode enviar-nos um email indicando qual a sua zona de residência para lhe dizer qual a Loja mais próxima de sua casa. Envie para:



Mobiliário Quartos Juvenis


As melhores matérias primas para mobilar o quarto do seu filho. Os melhores acabamentos. Todas as cores disponíveis. Todas as composições são modulares, permitindo modular consoante as suas necessidades e medidas.
Traga-nos as medidas que nós encontraremos a composição adequada. Temos colaboradores que se disponibilizam para o auxiliar no que for necessário. Temos um programa de desenho para desenhar a composição ideal, de acordo com os seus critérios, opções, medidas e necessidades. Mobile o quarto do seu filho com o Blog do Mobiliario. Tudo o que necessita para adornar a sua casa e especialmente a divisão onde os seus "rebentos" dormem. Mobliario Quartos Infantis e juvenis estão aqui, no blog do mobiliário juvenil e mobiliário infantil. Os melhores produtos em mobílias e sofás/estofos, em Portugal.

sábado, agosto 09, 2008

Mobiliario Infantil: Quartos, Beliches e Camas

Mobiliario Infantil - Quartos, Beliches e Camas. Os seus filhos merecem a melhor mobília que lhe pode comprar. Somos um país onde até à pouco tempo não havia muitos fabricantes nacionais de Mobiliario Quarto Juvenil. A maior parte dos móveis eram importados de Espanha, através de empresas espanholas inseridas à muitos anos no mercado português. Nos dias de hoje, já começam a aparecer alguns fabricantes de mobilias quartos juvenis e infantis, que fabricam e comercializam moveis em Portugal, e exportam para o estrangeiro. Existem empresas que fabricam produtos com elevada qualidade, design moderno ou clássico e a preços acessíveis. Se existir alguma diferença entre os preços praticados pelas empresas portuguesas, e os das outras empresas, certamente será compensado pela elevada qualidade que os nossos produtos têm, quando  comparados com outros produtos de empresas estrangeiras.